sábado, 12 de junho de 2021

Início - Ainda aprendendo a criar um blog...

 

Iniciando um novo Hobby - Blog sobre meus interesses



Depois de alguns meses de leituras de blogs na Blogosfera e de contribuir com alguns através de comentários, resolvi arriscar e tentar criar o meu próprio blog com o intuito de dividir um pouco da minha experiência em especial na área de viagens e investimentos - áreas que tenho grande interesse. Além disso tentarei partilhar um pouco sobre outros conceitos/filosofias que acredito serem úteis para pessoas com interesses e vivências parecidas com a minha.

Não tenho interesse em monetização do blog, mas sim apenas abrir mais um canal para apresentar minhas ideias e se possível receber através de comentários outras contribuições.

Como seguidor da filosofia FIRE (Financial Independence, Retirement Early) pretendo divulgar mensalmente meu caminho para a liberdade financeira e divulgar parcialmente meus investimentos, estratégias e o caminho traçado até o grande objetivo final.

Adicionalmente, falarei um pouco sobre a minha vivência de viagens, hábito que tenho junto à esposa há mais de 10 anos e que hoje considero quase uma filosofia de vida (atualmente estou batendo quase 40 países visitados...).

 Vamos ver no que isso vai dar... 

Pra quem não percebeu montei o nome e Logo do Blog com base no título adaptado do livro Comer, Rezar e Amar (barango, não é? Acabou que foi tudo que consegui pensar e achei que ficou até legal substituindo pelos meus objetivos macro)...Muito interessante como é fácil montar um Logo com aplicativos online hoje em dia...

Como pretendo me manter anônimo e seguindo outros canais que acompanho vou me chamar aqui de Sr. VVI (razões obvias né? rsrs).

No mais desejo uma boa Vida, Viagens e Investimentos pra vocês! (tenho até mensagem final temática...hoje estou inspirado...kkk)

VVI



4 comentários:

  1. Fala VVI! Beleza!

    Parabéns por iniciar seu blog, acabei de conhecer, aguardo novos posts! Afinal, quem não gosta de viajar e investir? hehe

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite One! Que bom que conheceu e aparentemente gostou do blog! É interessante como tantos seguidores da filosofia FIRE amam também viajar (se for pensar são atividades um pouco antagônicas - uma boa viagem geralmente custa um bom valor..rsrs).Apesar disso, ao meu ver viajar é o melhor investimento que se pode fazer. A lembrança dae uma grande viagem ninguém te tira (bem, talvez um Alzheimer, mas deixa quieto...kkk). Grande abraço e obrigado por seguir!

      Excluir